Pular para o conteúdo

GPO completa 12 anos de atividade e se renova com mais conteúdo e serviços

GPO – 12 anos democratizando o conhecimento

gpo12

No dia 18/07 desse ano de 2013, o GPO completou 12 anos de atividade. Creio ser uma marca interessante para um portal que não é mantido por empresas ou organizações.

Lembro como hoje a sensação de colocar no ar o portal. Em 2001 a internet não tinha esses avançados mecanismos de busca, e muitas vezes a divulgação era feita de profissional a profissional. Cada acesso, cada clique, cada documento baixado era um sinal de que as atividades do site iriam realmente se consolidar. E foi o que ocorreu !

Não quero entrar em muitos detalhes sobre o início do GPO, e também sobre os anos nos quais me afastei da era de tecnologia. Por muito tempo o portal foi reflexo de tantas reviravoltas que ocorreram na minha vida profissional, pois fui eu quem o manteve por muitos anos sem ajuda.

Só que isso não ocorrerá mais. Desde o ano passado quando o GPO se renovou, introduzimos diversos serviços novos, mais conteúdo e novos articulistas. Além de um portal renovado e integrado com os nossos serviços de fórum e blog. Esses dois últimos serão a nossa prioridade a partir de agora, pois novas políticas e ferramentas serão implementadas nas próximas semanas, justamente para prestigiar aqueles que movimentam a informação em nossa portal.

Outro ponto é que o GPO não é só mais Willians. Desde o ano passado ele também é Victor Armbrust, Roberto Maccabelli e todos os colaboradores que nos ajudam a manter o site atualizado, com informações relevantes e de grande utilidade para a comunidade Oracle.

São profissionais que dedicam um pouco de seu tempo, para compartilhar os seus conhecimentos. Profissionais que trabalham, tem família e tantos outros compromissos. Mesmo assim, colaboram com a comunidade e se esforçam em reforçar os nossos valores.

Sim, o GPO completou 12 anos ! Só que ainda há muito o que melhorar, muito o que fazer para que ele atinja o próposito pelo qual ele foi criado. O de universalizar e democratizar a informação. Além de fortalecer a representatividade dos profissionais de tecnologia Oracle no Brasil.

Muitas novidades ainda virão em breve !

Para finalizar fica não só a minha garantia, mas também a de todos que ajudam a manter esse portal, de que o GPO continuará em seu processo de melhoria contínua e que nos manteremos na luta por uma comunidade cada vez mais especializada e representativa.

Agradecemos a todos nossos blogueiros, fóristas e colaboradores por mais esse ano de conquistas !!!

Willians, Victor e Roberto – Equipe GPO

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 18

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress