Pular para o conteúdo

Novo Articulista – Mahir M. Quluzade

Novo Articulista – Mahir M. Quluzade

Nessa semana estréia o nosso mais novo Articulista no GPO (Grupo de Profissionais Oracle). O seu nome é Mahir M. Quluzade !

Diferentes de outros articulistas de nossa equipe, o Mahir não é brasileiro. Ele é nascido e trabalha na República do Arzebaijão,  país da região dos Cáucasos, localizado entre a Europa e a Ásia.

Mas como um DBA do Arzebaijão começa a escrever em um portal do Brasil ? A resposta é mais simples do que parece. Mahir nos foi indicado pelo Alex Zaballa, um de nossos articulistas. Após alguns e-mails trocados e muito pensar se deveríamos começar a publicar artigos em inglês, formalizamos o convite a Mahir para se tornar um de nossos articulistas, e para nossa satisfação, ele aceitou.

O Inglês é determinante para a carreira de um profissional de TI. Para aqueles que não dominam o idioma o suficiente para ler um artigo vai a dica, comecem a estudar pois será de grande valia para sua vida profissional.

Também não poderíamos privar aqueles que não tem dificuldades com o Inglês, de ter acesso a um material de qualidade.  Daí nossa decisão de abrirmos a possibilidade de termos articulistas internacionais. Mahir é o primeiro e esperamos que não seja o último. 🙂

Bom, agora vamos a apresentação de nosso novo articulista:

Trabalhando como DBA Oracle há mais de 10 anos, Mahir é especialista em Alta Disponibilidade e Disaster & Recovery (RAC,Data Guard,RMAN,etc…) e é co-fundador do Grupo de Usuários Oracle do Azerbaijão. Ele veio se juntar a tantos outros grandes profissionais Oracle que compartilham os seus conhecimentos aqui em nosso portal.

A equipe GPO e a comunidade dão ás boas vindas a Mahir nesse seu mais novo desafio !

Se você quiser saber um pouco mais sobre o Mahir M. Quluzade, poderá fazê-lo através de sua página de articulista.

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 2

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress