Pular para o conteúdo

GPO (Grupo de Profissionais Oracle) – 15 anos universalizando o conhecimento !

15 anos universalizando o conhecimento !

b2ap3_thumbnail_gpo15.gif

Olá meus camaradas !

Hoje (18/07/2016), o GPO (Grupo de Profissionais Oracle) completa 15 anos ! Para quem ainda não sabe, essa é a data em que transformei uma pequena página pessoal em um portal de tecnologia.

Foram muitos altos e baixos, dificuldades, ameaças de fechamento do protal pelos mais diversos motivos. Só que aqui estamos, firmes e fortes !

Muitos me ajudaram a manter esse projeto, e não foram poucos ! São tantos que ficaria difícil relacionar ou mensurar a importância de cada um nesses últimos anos. Deixo claro que esse portal só está no ar ainda, por causa dos colaboradores que dedicam seu tempo a comunidade.

A todos vocês meu MUITO OBRIGADO !

O próximo desafio é planejar os próximos 15 anos. Muitas vezes me perguntei se esse formato ainda funciona em um mundo em que basta algumas palavras digitadas no Google para se achar informação. Me pergunto se o GPO ainda é necessário ?

Por esse motivo quero ouvir vocês ! Articulistas, Colaboradores do Fórum, Blogueiros e usuários. Preciso de sua ajuda para planejar o futuro de nosso portal !

Se tiver alguma idéia, dica ou mesmo apenas bater um papo, me escreva no e-mail willians@profissionaloracle.com.br. Posso levar um tempo para responder, mas vou me esforçar para fazê-lo em um tempo adequado ! 🙂

Um grande abraço

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 14

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Marcações:

2 comentários em “GPO (Grupo de Profissionais Oracle) – 15 anos universalizando o conhecimento !”

  1. Avatar de Tércio Costa

    Isso é uma excelente notícia Sérgio! É um prazer ter contribuindo um pouco com a história desse portal que virou referência tanto entre quem quer contribuir com a comunidade como quem quer aprender mais!

    Espero estar contribuindo mais com o tempo e ver pessoalmente vocês em algum evento.

    E com certeza esse portal irá se manter e crescer cada vez mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress