Pular para o conteúdo

Webinar beneficente – Como Obter a sua Certificação em Banco de Dados Oracle

Como Obter a sua Certificação em Banco de Dados Oracle

Pessoal, o meu grande camarada Fabio Prado irá ministrar o Webinar Como Obter a sua Certificação em Banco de Dados Oracle no dia 28/08 !

Essa é uma grande oportunidade, pois as certificações de banco de dados da Oracle sofreram mudanças significativas. Se você pretende obter sua certificação em um futuro próximo, esse webinar é imperdível !

Existe mais um motivo para você não perder esse Webinar. Não é só pelo fato de ele ser ministrado por um Oracle Ace, ou pelo fato do Fábio ser um instrutor de capacidade comprovada, e sim por ser um Webinar ministrado por um Oracle Ace, com capacidade comprovada como instrutor, que é BENEFICIENTE !

Para participar do Webinar, basta fazer uma doação simbólica de 10, 25, 50 ou 100 reais ! Esse dinheiro vai beneficiar o projeto “EU e VOCÊ” que ajuda pessoas em situação de rua.

Uma pechincha perto do valor de um webinar com esses conteúdos. Parabéns ao Fábio Prado por essa iniciativa tão louvável !!!!

Para se inscrever no Webinar, basta acessar a página oficial e fazer sua doação ! Não perca tempo e faça agora sua inscrição !

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 4

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

2 comentários em “Webinar beneficente – Como Obter a sua Certificação em Banco de Dados Oracle”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress