Pular para o conteúdo

Java SE – Polimorfismo

Java SE – Polimorfismo

Nesse curso ministrado por Fernando Franzini, você aprenderá sobre Polimorfismo e programação baseada em interfaces. São dois tópicos fundamentais para se criar projetos orientados a objetos flexíveis, sustentáveis e de fácil manutenção.

Polimorfismo e programação baseada em interfaces são dois tópicos fundamentais para se criar projetos orientados a objetos flexíveis, sustentáveis e de fácil manutenção. A maioria dos livros ensinam somente a parte técnica, deixando os profissionais na prática sem realmente entender os fundamentos de sua verdadeira aplicabilidade. Assim, o objetivo desse curso é especialmente ensinar tudo que um desenvolvedor Java profissional precisa verdadeiramente saber sobre interfaces, polimorfismo e programação baseada em interfaces.

A maioria dos livros ensinam somente a parte técnica, deixando os profissionais na prática sem realmente entender os fundamentos de sua verdadeira aplicabilidade. Assim, o objetivo desse curso é especialmente ensinar tudo que um desenvolvedor Java profissional precisa verdadeiramente saber sobre interfaces, polimorfismo e programação baseada em interfaces.

Conteúdo

  • Java Interfaces
  • Polimorfismo
  • Desenvolvimento baseada em interfaces
  • Projeto OOP Design by Contract – DbC

Clique aqui e comece agora o seu curso !

* O GPO não garante que os cursos continuarão como gratuitos indefinidamente !

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 2

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress