Pular para o conteúdo

Boas Festas a toda comunidade Oracle !!!

Boas Festas a toda comunidade Oracle

Recebi uma mensagem bem bacana esses dias, que resumia muito do que eu gostaria de dizer, portanto, irei compartilhar com vocês.

Agora que o ano está se despedindo, vamos esquecer o que não deu certo, perdoar a nós mesmos o que ficou por fazer e dizer, e todas as promessas que não foram cumpridas. Vamos dizer adeus ano velho, feliz ano novo!

O meu desejo é que todos possam entrar no ano novo com alegria e esperança no coração, sem arrependimentos, sem qualquer sentimento negativo. Um novo ano vai começar, e é tempo de renovar, recomeçar, de tentar novamente.

O que ficou por fazer, pode agora ser feito. O que ficou por sonhar, deve agora ser sonhado. Vamos fazer deste ano o melhor das nossas vidas, pois apenas depende de nós e a vida é o conjunto das nossas escolhas.


Autor: Desconhecido

Escolhas são tudo ! Muitas vezes viram nossa vida do avesso, mudam o curso há muito traçado e nos trazem também surpresas inimagináveis !

Nós da equipe GPO desejamos que faça ás melhores escolhas possíveis em sua vida ! Seja no trabalho, no amor ou na saúde ! 🙂

Somos as escolhas que fazemos !

Esse ano foi particularmente especial para o nosso portal. Foi o primeiro ano com o novo formato e um dos que mais tiveram conteúdo publicado. Isso só nos motiva a continuar fazendo o nosso trabalho. 🙂

Um grande abraço e boas festas a todos !!!! Que venha 2020 !!!

Ass: Sergio Willians (Fundador do GPO)

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress