Pular para o conteúdo

Aprendendo SQL em Oracle

Aprendendo SQL em Oracle | CURSO GRATUITO

O instrutor Fabio Prado está disponibilizando de maneira gratuita o curso Aprendendo SQL em Oracle.

Sobre o curso

Se você está buscando uma maneira de aprimorar suas habilidades em banco de dados e se destacar no mercado de trabalho, aprender instruções SQL é uma excelente opção. Com um treinamento de alta qualidade, você terá a oportunidade de se aprofundar nessa linguagem de consulta estruturada e entender como manipular e gerenciar dados de forma eficiente. Além de adquirir conhecimentos práticos e teóricos durante o treinamento, você também estará se preparando para os exames 1Z0-051 e 1Z0-061, que são etapas cruciais para obter as renomadas certificações OCA/OCP (Oracle Certified Associate/Oracle Certified Professional).

Essas certificações são amplamente reconhecidas no setor de tecnologia da informação e podem abrir portas para oportunidades de carreira mais promissoras. O exame 1Z0-051, também conhecido como “Oracle Database 11g: SQL Fundamentals I”, é o primeiro passo para quem deseja se tornar um OCA. Ele abrange tópicos como a estrutura de uma instrução SQL, a criação e gerenciamento de tabelas, o uso de funções para manipular dados, e muito mais.

Já o exame 1Z0-061, “Oracle Database 12c: SQL Fundamentals”, é uma versão atualizada e voltada para a base de dados 12c da Oracle, incluindo novas funcionalidades e melhorias. Ao se preparar para esses exames, você não só estará expandindo seus conhecimentos em SQL, mas também estará investindo em sua carreira, pois as certificações OCA/OCP são um diferencial importante no currículo de qualquer profissional de TI.

Com a devida preparação e dedicação, você estará pronto para enfrentar os desafios desses exames e conquistar as certificações que irão atestar suas habilidades e conhecimentos na área de banco de dados Oracle. Portanto, se você está comprometido em elevar sua carreira a um novo patamar, considere investir em um treinamento de qualidade em instruções SQL e comece a se preparar para os exames 1Z0-051 e 1Z0-061. Ao obter as certificações OCA/OCP, você estará dando um grande passo em direção ao sucesso profissional no campo da tecnologia da informação.

Capacite-se com um dos instrutores mais bem conceituados na comunidade Oracle, que se destaca por ministrar treinamentos de alta qualidade, com muita dinâmica, objetividade e clareza !

Nesse curso você aprenderá:

  • Se conectar e entender a estrutura básica de um Banco de Dados Oracle;
  • Escrever instruções SQL para efetuar consultas e atualizações em Bancos de Dados Oracle;
  • Criar, apagar e atualizar objetos (visões, sequências, sinônimos, índices, usuários, roles etc.) no Banco de Dados;

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 26

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress