Pular para o conteúdo

OML no Autonomous Database – Ask & Learn

OML no Autonomous Database

Essa é sua oportunidade para conhecer o Oracle Machine Learning (OML) no Autonomous Database. Os especialistas explorarão novos recursos interessantes, farão demonstrações e responderão a quaisquer perguntas, das mais simples às mais complexas.

A família de produtos Oracle Machine Learning oferece suporte a cientistas de dados, analistas, desenvolvedores e TI para atingir as metas de projetos de ciência de dados com mais rapidez, aproveitando ao máximo a plataforma Oracle.

O Oracle Machine Learning Notebooks oferece uma interface colaborativa fácil de usar, interativa, multiusuário e baseada na tecnologia de notebook Apache Zeppelin e oferece suporte a interpretadores SQL, PL / SQL, Python e Markdown. Ele está disponível em todas as versões e níveis do Autonomous Database, incluindo as edições gratuitas.

O OML inclui o AutoML, que fornece recursos de algoritmo de aprendizado de máquina automatizado para seleção de algoritmos, seleção de recursos e ajuste de modelo, além de uma IU especializada do AutoML exclusiva para o Banco de Dados Autônomo. Os serviços OML também estão incluídos no Autonomous Database, onde você pode implementar e gerenciar modelos OML nativos no banco de dados, bem como modelos ONNX ML (para classificação e regressão) construídos usando mecanismos de terceiros, e também pode invocar análises de texto cognitivas.

Quando: 06 de Abril de 2021
Horário: 12:00 BRT
Idioma: Inglês

Para participar, basta CLICAR AQUI, acessar a página oficial e se registrar !!!


Calendário de Eventos/Treinamentos

A calendar of events
2024Mar
DSTQQSS
368
1011
1718
252930
31

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress