Pular para o conteúdo

Fundamentos do Azure

Fundamentos do Azure

Você conhece a dBooks ? É uma plataforma de e-books que disponibiliza centenas de livros que são licenciados pela Creative Commons License (CC BY-SA).

Isso significa que você pode baixar gratuitamente qualquer um dos livros sobre essa licença !

O livro de hoje é o Fundamentals of Azure.

Fundamentals of Azure

O Microsoft Azure é a plataforma de computação em nuvem da Microsoft, fornecendo uma ampla variedade de serviços que você pode usar sem comprar e provisionar seu próprio hardware. O Azure permite o desenvolvimento rápido de soluções e fornece os recursos para realizar tarefas que podem não ser viáveis ​​em um ambiente local. Os serviços de computação, armazenamento, rede e aplicativo do Azure permitem que você se concentre na criação de ótimas soluções sem a necessidade de se preocupar com a forma como a infraestrutura física é montada.

Este livro cobre os fundamentos do Azure de que você precisa para começar a desenvolver soluções imediatamente. Ele se concentra nos recursos da plataforma Azure que provavelmente você precisa conhecer, e não em todos os recursos e serviços disponíveis na plataforma. Este livro também fornece várias orientações que você pode seguir para aprender como criar VMs e redes virtuais, sites e contas de armazenamento e assim por diante. Em muitos casos, dicas do mundo real são incluídas para ajudá-lo a obter o máximo de sua experiência com o Azure.

Além de sua cobertura dos principais serviços do Azure, o livro discute ferramentas comuns úteis na criação e gerenciamento de soluções baseadas no Azure. O livro termina fornecendo detalhes sobre alguns cenários de negócios comuns onde o Azure pode fornecer soluções atraentes e valiosas, bem como um capítulo que fornece visões gerais de alguns dos serviços comumente usados ​​não cobertos no livro.

Para efetuar o download do livro, CLIQUE AQUI !

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 4

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress