Pular para o conteúdo

Introdução ao Microsoft Power BI

Introdução ao Microsoft Power BI

Você conhece a dBooks ? É uma plataforma de e-books que disponibiliza centenas de livros que são licenciados pela Creative Commons License (CC BY-SA).

Isso significa que você pode baixar gratuitamente qualquer um dos livros sobre essa licença !

O livro de hoje é o Introducing Microsoft Power BI.

Introducing Microsoft Power BI

A introdução do Microsoft Power BI permite que você avalie quando e como usar o Power BI. Inspire-se para melhorar os processos de negócios em sua empresa, aproveitando os recursos analíticos e colaborativos disponíveis desse ambiente.

Este livro é direcionado a uma variedade de leitores. Existem profissionais da informação e pessoas totalmente novas no mundo do BI. Para esses leitores, o livro funciona como uma introdução simples aos conceitos que são a base do BI. No entanto, outra categoria que desejamos atingir é a de profissionais de TI e administradores de banco de dados que podem precisar orientar as decisões da empresa na adoção do Power BI, porque seus usuários estão solicitando isso. Se for você, este livro atua tanto como uma introdução simples aos conceitos básicos, para ajudá-lo a entender por que os usuários estão tão interessados ​​no Power BI, quanto como uma visão geral dos recursos e ferramentas disponíveis no Power BI, para que você possa fazer escolhas educadas em adotá-lo. O Power BI não é apenas uma ferramenta: é um ecossistema que pode integrar o BI corporativo existente ao BI de autoatendimento. O último capítulo do livro oferece uma visão geral desses recursos.

Para efetuar o download do livro, CLIQUE AQUI !

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 1

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress