Pular para o conteúdo

Aprenda Azure em um mês no horário de almoço

Aprenda Azure em um mês no horário de almoço

Você conhece a dBooks ? É uma plataforma de e-books que disponibiliza centenas de livros que são licenciados pela Creative Commons License (CC BY-SA).

Isso significa que você pode baixar gratuitamente qualquer um dos livros sobre essa licença !

O livro de hoje é o Learn Azure in a Month of Lunches.

Learn Azure in a Month of Lunches

Mais de 100 serviços do Azure oferecem tudo que você precisa para criar e executar seus aplicativos com todo o desempenho, redundância, segurança e escala que a nuvem tem a oferecer. Mas saber por onde começar com todos esses serviços pode parecer opressor.

Aprenda Azure em um mês de almoço, 2ª edição, é um tutorial sobre como escrever, implantar e executar aplicativos no Azure. Nele, você trabalhará em 21 lições curtas que oferecem uma experiência do mundo real. Cada lição inclui um laboratório prático para que você possa testar e aprender suas novas habilidades.

Você pode ser incrivelmente produtivo com o Azure sem dominar todos os recursos, funções e serviços. Aprenda Azure em um mês de almoços, 2ª edição coloca você em funcionamento rapidamente, ensinando os conceitos e tarefas mais importantes em 21 lições práticas. Ao explorar os exemplos, exercícios e laboratórios, você aprenderá habilidades valiosas imediatamente e dará seus primeiros passos para o domínio do Azure! Esta nova edição totalmente revisada cobre as principais alterações na IU do Azure, novos recursos do Azure, contêineres do Azure e o Serviço Kubernetes atualizado do Azure.

Para efetuar o download do livro, CLIQUE AQUI !

Essa foi uma dica do Daniel Mello

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 4

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress