Pular para o conteúdo

Oracle Live: Serviço de banco de dados MySQL – Novas inovações HeatWave

Serviço de banco de dados MySQL – Novas inovações HeatWave

Os desenvolvedores adoram o MySQL como um banco de dados OLTP. No entanto, quando se trata de casos de uso de análise, o baixo desempenho com consultas muitas vezes os força a passar por um processo complexo, demorado e caro de extração, transformação e carregamento (ETL) para mover dados para um segundo banco de dados analítico. O serviço de banco de dados Oracle MySQL com HeatWave é o primeiro e atualmente o único serviço em nuvem MySQL a resolver de maneira econômica esse problema de análise do MySQL.

HeatWave é um acelerador de consulta na memória, de alto desempenho, totalmente integrado para o Oracle MySQL Database Service. Ele permite que os clientes executem consultas analíticas muito rápidas diretamente em seus bancos de dados MySQL, evitando totalmente a etapa de ETL de dados em um segundo banco de dados analítico. O HeatWave é dimensionado para milhares de núcleos, é 1.100 vezes mais rápido no desempenho de consulta do que o Amazon Aurora e é 2,7 vezes mais rápido do que o Amazon Redshift – a um terço do custo.

Participe do nosso evento Oracle Live de 10 de agosto, onde você aprenderá sobre uma série de inovações poderosas para o Oracle MySQL Database Service que aumentará a automação, melhorará ainda mais o desempenho e aumentará o conjunto de cargas de trabalho que são aceleradas pelo HeatWave.

Edward Screven, arquiteto corporativo chefe da Oracle, compartilhará nossas inovações mais recentes, junto com os benchmarks mais recentes, que mostram a velocidade e a economia de custos obtidas com o HeatWave.

Quando: 10 de Agosto
Horário: 13:00 BRT
Idioma: Inglês

Para se inscrever é simples. Basta CLICAR AQUI e fazer o registro na página oficial do evento !

O evento é em inglês. Caso você ainda não domine o idioma, agora é a hora de começar ! Há diversos cursos excelentes que também são gratuitos, como divulgado no link abaixo:

https://www.profissionaloracle.com.br/2019/05/25/usa-learns-curso-gratuito-de-ingles/

Calendário de Eventos/Treinamentos

A calendar of events
2024Mar
DSTQQSS
368
1011
1718
252930
31

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 2

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

1 comentário em “Oracle Live: Serviço de banco de dados MySQL – Novas inovações HeatWave 🗓”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress