Pular para o conteúdo

AWS Developer: Building on AWS

AWS Developer: Building on AWS

Olá camarada !

A edX está oferecendo gratuitamente o curso AWS Developer: Building on AWS.

Sobre o curso

Neste curso, parte da AWS Developer Series, você desenvolverá e implantará aplicativos na plataforma AWS. Ao longo do curso, trabalhando em Python no Linux, você desenvolverá um aplicativo da web baseado em suas habilidades de desenvolvedor e usando serviços e ferramentas da AWS.

Seus instrutores de AWS irão guiá-lo pelos primeiros passos com a AWS, criando uma conta e instalando SDKs. Ao longo do curso, usaremos exercícios práticos para construir um aplicativo da web.

Você usará os serviços de computação Amazon EC2 e AWS Lambda, bem como aprenderá sobre armazenamentos de objetos salvando e acessando imagens e vídeos no Amazon S3. Você usará o Amazon Rekognition para analisar imagens e vídeos. Os dados coletados serão gerenciados usando o Amazon Relational Database Service (RDS). Você vai refatorar seu aplicativo ao longo do caminho, aumentar a disponibilidade usando balanceamento de carga e melhorar o desempenho e durabilidade usando mensagens e enfileiramento com o serviço de mensagens AWS SNS e serviço de enfileiramento Amazon SQS.

Ao longo da aula, seus instrutores apresentarão a você os conceitos gerais da AWS, como regiões, zonas de disponibilidade, nuvens privadas virtuais (VPCs) e grupos de segurança. Você usará as APIs de serviço da AWS de maneira programática por meio dos SDKs da AWS, do AWS CLI e do AWS Cloud9 Integrated Development Environment (IDE).

As discussões em classe fornecerão uma oportunidade para você interagir com outros alunos, bem como com a equipe de treinamento da AWS. Quando tiver concluído esta aula, você estará pronto para continuar no segundo curso desta série, que se concentrará na implantação de aplicativos na nuvem.

Nesse curso você aprenderá:

  • Como criar e gerenciar uma conta AWS
  • Conceitos fundamentais da AWS, incluindo regiões, zonas de disponibilidade e nuvens privadas virtuais (VPCs)
  • Como instalar e usar os SDKs da AWS
  • Como usar os serviços de computação da AWS, tanto por meio do Console da AWS quanto programaticamente
  • Como usar serviços gerenciados da AWS, como Amazon RDS
  • Como usar aplicativos de imagem e texto para fala da Amazon AI
  • Como tornar seus aplicativos mais duráveis, distribuídos e altamente disponíveis

Então não perca mais tempo ! Clique AQUI e comece agora os seus estudos !

O curso é em inglês. Caso você ainda não domine o idioma, agora é a hora de começar ! Há diversos cursos excelentes que também são gratuitos, como divulgado no link abaixo:

https://www.profissionaloracle.com.br/2019/05/25/usa-learns-curso-gratuito-de-ingles/

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 2

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress