Pular para o conteúdo

Azure Cosmos DB e DocumentDB Succinctly

Azure Cosmos DB e DocumentDB

Syncfusion está disponibilizando gratuitamente o e-book Azure Cosmos DB and DocumentDB Succinctly. Para isso, basta fazer o cadastro e efetuar o download.

Azure Cosmos DB and DocumentDB Succinctly Free eBook

DocumentDB é uma plataforma de banco de dados NoSQL que serve como base do Azure Cosmos DB, o novo serviço de banco de dados multimodelo distribuído globalmente da Microsoft. No Azure Cosmos DB e DocumentDB Succinctly por Ed Freitas, você aprenderá sobre muitos dos recursos do DocumentDB, como ele se compara aos bancos de dados tradicionais, como construir aplicativos escalonáveis ​​com ele e por que é uma ótima opção para desenvolver aplicativos da web. Freitas oferece exatamente o que os desenvolvedores precisam para configurar sua primeira coleção de Banco de Dados de Documentos, consultar seus dados, escrever código para o lado do cliente e para o lado do servidor e muito mais.

Não perca mais tempo ! CLIQUE AQUI e faça o download de sua cópia !

O livro é em inglês. Caso você ainda não domine o idioma, agora é a hora de começar ! Há diversos cursos excelentes que também são gratuitos. Como divulgado no link abaixo:

https://www.profissionaloracle.com.br/2019/05/25/usa-learns-curso-gratuito-de-ingles/

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 3

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress