Pular para o conteúdo

AWS Fundamentals: Construindo Aplicações Serverless

AWS Fundamentals: Construindo Aplicações Serverless

A Amazon Web Services através da Coursera está oferecendo o AWS Fundamentals: Building Serverless Applications.

Sobre o curso

Este curso apresentará a arquitetura sem servidor da Amazon Web Services (AWS). Por meio de demonstrações e exercícios práticos, você aprenderá habilidades na criação e implantação de soluções sem servidor.

Usando exemplos do mundo real de um site sem servidor e bot de bate-papo, você construirá sobre seu conhecimento existente da nuvem AWS para aproveitar os benefícios das arquiteturas modernas para maior agilidade, inovação e menor custo total de propriedade em uma variedade de Serviços AWS, incluindo AWS Lambda, Amazon API Gateway, Amazon DynamoDB e Amazon Lex.

Neste curso, você terá a opção de realizar exercícios práticos. É altamente recomendável que você aproveite o nível gratuito da AWS para seguir os exercícios de laboratório fornecidos por todo o curso. Esteja ciente de que quaisquer serviços usados ​​fora do nível gratuito podem resultar em cobranças por meio de sua conta da AWS. Os fóruns de classe também permitirão que você faça perguntas e interaja com os instrutores de treinamento da AWS. Depois de concluir este curso, você terá o conhecimento e as habilidades para construir soluções sem servidor na AWS.

Este curso foi desenvolvido pela AWS e é ministrado por instrutores técnicos da AWS que ministram cursos de computação em nuvem em todo o mundo.

Para começar os seus estudos, CLIQUE AQUI e faça já a sua inscrição !

Essa foi uma dica do Altair Guimarães

O curso é em inglês. Caso você ainda não domine o idioma, agora é a hora de começar ! Há diversos cursos excelentes que também são gratuitos, como divulgado no link abaixo:

https://www.profissionaloracle.com.br/2019/05/25/usa-learns-curso-gratuito-de-ingles/

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 3

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress