Pular para o conteúdo

MongoDB Básico

MongoDB Básico

A mongoDB University está oferecendo gratuitamente o curso MongoDB Basics.

Sobre o curso

Nesse curso com duração de 8.5 horas, você irá aprender como configurar seu banco de dados e começar a explorar diferentes maneiras de pesquisar, criar e analisar seus dados com o MongoDB. Será coberto os fundamentos do desempenho do banco de dados e você descobrirá como começar a criar aplicativos e visualizar seus dados.

Começaremos juntos com o básico final, aprendendo o que é um banco de dados e reconhecendo o que torna o MongoDB diferente no espaço de banco de dados. Em seguida, você passará a trabalhar com dados conforme entende a diferença entre BSON e JSON e começa a importar, exportar e consultar. A seguir, você aprenderá a criar e manipular documentos com aprendizado prático e habilidades para dominar operações avançadas de Criar, Ler, Atualizar, Excluir (CRUD). Nesse momento, você estará pronto para trabalhar na indexação, modelagem de dados e criação de um pipeline de agregação. Por último, você terá a oportunidade de explorar a interface do usuário do Atlas com mais detalhes, investigar a funcionalidade de gráficos e o reino, bem como explorar o uso do Compass.

Este curso é rico em aprendizado prático e recursos adicionais para apoiar sua experiência educacional com a MongoDB University. Ele foi desenvolvido e ensinado por um engenheiro curricular do MongoDB na MongoDB University, onde nos esforçamos para libertar o gênio dentro de todos, tornando os dados incrivelmente fáceis de trabalhar.

Neste curso, você terá acesso a todos os fundamentos, incluindo consulta, computação, conexão, armazenamento, indexação e análise de dados.

Se você quer aprender MongoDB, não perca essa oportunidade ! CLIQUE AQUI e comece já a sua jornada !

Essa foi uma dica do Ismael Santos.

O curso é em inglês. Caso você ainda não domine o idioma, agora é a hora de começar ! Há diversos cursos excelentes que também são gratuitos, como divulgado no link abaixo:

https://www.profissionaloracle.com.br/2019/05/25/usa-learns-curso-gratuito-de-ingles/

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 8

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

2 comentários em “MongoDB Básico”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress