Pular para o conteúdo

Criação de aplicativos em nuvem com o Microsoft Azure

Aplicativos em nuvem com o Microsoft Azure

Você conhece a dBooks ? É uma plataforma de e-books que disponibiliza centenas de livros que são licenciados pela Creative Commons License (CC BY-SA).

Isso significa que você pode baixar gratuitamente qualquer um dos livros sobre essa licença !

O livro de hoje é o Building Cloud Apps with Microsoft Azure.

Building Cloud Apps with Microsoft Azure

Este livro apresenta uma abordagem baseada em padrões para a construção de soluções em nuvem do mundo real. Os padrões se aplicam ao processo de desenvolvimento, bem como às práticas de arquitetura e codificação.

Os desenvolvedores que estão curiosos sobre o desenvolvimento para a nuvem, estão considerando uma mudança para a nuvem ou são novos no desenvolvimento da nuvem encontrarão aqui uma visão geral concisa dos conceitos e práticas mais importantes que precisam saber. Os conceitos são ilustrados com exemplos concretos e cada capítulo inclui links para outros recursos que fornecem informações mais detalhadas. Os exemplos e links para recursos adicionais são para estruturas e serviços da Microsoft, mas os princípios ilustrados se aplicam a outras estruturas de desenvolvimento da Web e ambientes de nuvem também.

Os desenvolvedores que já estão desenvolvendo para a nuvem podem encontrar ideias aqui que os ajudarão a ter mais sucesso. Cada capítulo da série pode ser lido independentemente, para que você possa escolher os tópicos de seu interesse.

Qualquer pessoa que assistiu à apresentação de Scott Guthrie “Construindo aplicativos em nuvem do mundo real com o Windows Azure” e deseja mais detalhes e informações atualizadas encontrará aqui.

Este livro espera que você tenha experiência no desenvolvimento de aplicativos da Web usando Visual Studio e ASP.NET. Familiaridade com C # seria útil em alguns lugares.

Para efetuar o download do livro, CLIQUE AQUI !

Essa foi uma dica do Daniel Mello

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 3

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress