Pular para o conteúdo

DevOps com GitHub e Azure: Implementando Infrastructure as Code

Implementando Infrastructure as Code

O instrutor Matt Allford apresenta o curso DevOps com GitHub e Azure: Implementando Infrastructure as Code, que foi disponibilizado gratuitamente na PluralSight

Sobre o curso

Escrever a infraestrutura como código e automatizar a implantação no Microsoft Azure pode ser opressor, mas não precisa ser. Este curso irá ensiná-lo a implementar infraestrutura como automação de código com GitHub Actions e Microsoft Azure.

Definir a infraestrutura como código (IaC) oferece muitos benefícios. Mas como você pode manter e automatizar a implantação da infraestrutura como código em escala ? Neste curso, DevOps com GitHub e Azure: Implementando Infraestrutura como Código, você aprenderá a usar Ações GitHub para controlar a implantação de Infraestrutura como Código em um ambiente Azure.

Primeiro, você explorará as características de Infraestrutura e Código e Ações do GitHub. A seguir, você verá como criar e armazenar modelos do Azure Resource Manager no GitHub e implantá-los no Azure usando ações do GitHub. Por fim, você aprenderá como armazenar segredos com segurança, aproveitar variáveis ​​e usar os ambientes de ações do GitHub para levar sua implementação ao próximo nível. Quando terminar este curso, você terá as habilidades e o conhecimento necessários para implementar IaC no Azure usando ações do GitHub.

Para começar o seu aprendizado, é simples ! Basta ter uma conta na PluralSight CLICAR AQUI para ser redirecionado ao curso !

Essa foi uma dica do Carlos Junior

O curso é em inglês. Caso você ainda não domine o idioma, agora é a hora de começar ! Há diversos cursos excelentes que também são gratuitos, como divulgado no link abaixo:

https://www.profissionaloracle.com.br/2019/05/25/usa-learns-curso-gratuito-de-ingles/

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress