Pular para o conteúdo

Kubernetes o suficiente para ser perigoso

Kubernetes o suficiente para ser perigoso

O instrutor Gourav Shah está disponibilizando GRATUITAMENTE na Udemy o curso Just enough kubernetes to be dangerous.

O Kubernetes é o padrão ouro no mundo da orquestração de contêineres. Ele foi originalmente criado pelo Google, com base em sua experiência de construção e gerenciamento de contêineres em escala (na escala do Google). No entanto, agora é conduzido pela Cloud Native Compute Foundation (CNCF), um órgão aberto, que também oferece a certificação oficial, ou seja, “Administrador certificado pelo Kubernetes”. O Kubernetes vem com recursos fantásticos, é muito confiável como um mecanismo de orquestração de contêineres extremamente sofisticado.

Ele pode permitir que você converta sua infraestrutura em um Contêiner como Serviço (Plataforma), trazendo alguns dos recursos inspiradores, como Zero Down Time Deployments, Fault Tolerance, Auto Scaling, integrações de nuvem e armazenamento, que eram extremamente difíceis de implementar. E leva isso para as massas com seu sistema ecológico verdadeiramente aberto e livre.

Este curso serve como a primeira etapa em sua jornada do Kubernetes. Isso ajudaria você a começar a usar o Kubernetes rapidamente e construir uma base enquanto aprende praticando.

Para começar o seu aprendizado, é simples ! Basta ter uma conta na Udemy e CLICAR AQUI para ser redirecionado ao curso !

Essa foi uma dica do Wagner Silva

O curso é em inglês. Caso você ainda não domine o idioma, agora é a hora de começar ! Há diversos cursos excelentes que também são gratuitos, como divulgado no link abaixo:

https://www.profissionaloracle.com.br/2019/05/25/usa-learns-curso-gratuito-de-ingles/

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 6

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress