Pular para o conteúdo

Recursos OML4Py: usando pacotes Python de terceiros de Python, SQL e REST

OML4Py

Junte-se a nós neste Office Hours for Oracle Machine Learning on Autonomous Database, onde Sherry LaMonica, membro principal da equipe técnica da equipe Oracle Machine Learning explicará como usar pacotes Python de terceiros de Python, SQL e REST via OML4Py.

Portanto, você deseja implantar seus scripts Python para produção no ambiente de banco de dados. Com o Oracle Machine Learning para Python, você pode invocar funções definidas pelo usuário em motores Python controlados e gerados por banco de dados usando a execução Python incorporada. Um benefício adicional é a capacidade de aproveitar facilmente a invocação paralela de dados e de tarefa auxiliada pelo ambiente de banco de dados. Participe desta sessão para aprender sobre as opções para trabalhar com pacotes de terceiros com OML4Py, tanto no local quanto no Banco de Dados Autônomo, das APIs Python, SQL e REST.

A família de produtos Oracle Machine Learning oferece suporte a cientistas de dados, analistas, desenvolvedores e TI para atingir as metas de projetos de ciência de dados com mais rapidez e, ao mesmo tempo, aproveitar todas as vantagens da plataforma Oracle.

Quando: 05 de Outubro
Horário: 12:00 BRT
Idioma: Português

Para participar, basta CLICAR AQUI e fazer o seu registro no site oficial !

OBS: Caso você não consiga comparecer no dia e hora marcados, não se preocupe ! Você poderá assistir a qualquer momento através do webinar onDemand, acessando pelo mesmo link acima.


Calendário de Eventos/Treinamentos

A calendar of events
2024Abr
DSTQQSS
15
7812
141519
21232526
2829

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 1

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress