Aprenda a criar Clone atualizável em Autonomous Database
O pessoal da OCI in Lab Brazil – Oracle Cloud Infrastructure, irá apresentar o webinar Clone atualizável em Autonomous Database: Aprenda a criar esse serviço ! Todo mês o time do OCI in Lab Brazil disponibiliza um webinar técnico em Português.
Aprenda a construir essa solução voltada ao Autonomous Database em uma demo ao vivo e aproveite para tirar suas dúvidas sobre o assunto.
Quando: 06 de Outubro
Horário: 14:00 BRT
Idioma: Português
Para fazer sua inscrição, é simples ! Basta CLICAR AQUI e fazer o seu registro na página oficial do evento ! Não perca essa oportunidade e refine ainda mais as suas habilidades em Autonomous Database.
OBS: Caso você não consiga comparecer no dia e hora marcados, não se preocupe ! Você poderá assistir através do serviço webinar onDemand através desse mesmo link acima.
Calendário de Eventos/Treinamentos
2025Dez | ||||||
|---|---|---|---|---|---|---|
| D | S | T | Q | Q | S | S |
| 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | |
| 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |
| 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 |
| 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 |
| 28 | 29 | 30 | 31 | |||