Pular para o conteúdo

Iniciando sua carreira com Amazon AWS

Amazon AWS

O instrutor Andrew I está disponibilizando gratuitamente na Udemy o curso Starting your Career with Amazon AWS.

Sobre o curso

Se uma coisa é certa em TI, nunca é tarde para lucrar na nuvem. À medida que a nuvem se torna mais crítica para a TI e os negócios em geral, a demanda por habilidades em nuvem só aumentará. Mas provar que você tem as habilidades e os conhecimentos certos em um mercado de trabalho competitivo pode ser difícil. Se você está procurando uma vantagem extra para conseguir um novo emprego ou promoção, a certificação em nuvem pode ser uma ótima opção.

Um artigo da Forbes sobre previsões de computação em nuvem resume as principais estatísticas sobre o panorama atual da computação em nuvem e também inclui uma visão do futuro. Amazon Web Services (AWS) é o player dominante de computação em nuvem e alcançou um crescimento incrível de 43% ano a ano. De acordo com as previsões da Wikibon, a receita da AWS deve chegar a US $ 43 bilhões até 2022. A AWS é seguida de perto pelo Microsoft Azure e pelo Google Cloud Platform.

Um exame detalhado do que está disponível para profissionais de TI por meio de certificações relacionadas à nuvem mostra um grande e crescente número de credenciais. Para 2019, as melhores certificações de nuvem incluem opções de certificação neutras e específicas do fornecedor de alguns dos principais participantes do mercado. No entanto, os provedores de certificação observam as áreas de tecnologia com cuidado e raramente entram em qualquer uma delas até que um interesse claro e forte tenha sido indiscutivelmente estabelecido.

A grande questão é … Com qual curso de certificação em nuvem você deve começar?

Não importa a direção que você escolher, as certificações em nuvem certamente levarão sua carreira para o próximo nível. Aqui está meu resumo das certificações de computação em nuvem mais procuradas que você deve considerar.

Para começar o seu aprendizado, é simples ! Basta ter uma conta na Udemy e CLICAR AQUI para ser redirecionado ao curso !

Essa foi uma dica do Lucio

O curso é em inglês. Caso você ainda não domine o idioma, agora é a hora de começar ! Há diversos cursos excelentes que também são gratuitos, como divulgado no link abaixo:

https://www.profissionaloracle.com.br/2019/05/25/usa-learns-curso-gratuito-de-ingles/

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 2

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress