Pular para o conteúdo

Usando H2 em seus aplicativos Java: Primeiros passos

Usando H2 em seus aplicativos Java

Neste curso GRATUITO, Using H2 in Your Java Applications: Getting Started, você aprenderá sobre o H2 Database.

H2 é um banco de dados Java rápido e de código aberto, que cresceu rapidamente em popularidade nos últimos anos. Este curso ensinará como usar o H2 para ajudar a desenvolver, testar e executar aplicativos Java, além de explorar seus recursos e benefícios.

No cerne de qualquer sistema de sucesso está a capacidade de realizar cada fase do SDLC de uma maneira que seja, entre outras coisas, fácil, iterativa, repetível, aberta a mudanças e correta. Neste curso, Usando H2 em seus aplicativos Java: primeiros passos, você aprenderá a usar H2 em seus aplicativos Java. Primeiro, você explorará como usar H2 para ajudar no desenvolvimento de sistemas. A seguir, você descobrirá como H2 e Spring tornarão o teste de integração de seu código uma brisa. Finalmente, você verá como usar H2 para executar seus aplicativos Java em um ambiente de produção real. Ao terminar este curso, você terá as habilidades e o conhecimento de H2 necessários para construir, testar, enviar e executar qualquer aplicativo Java.

Para começar o seu aprendizado, é simples ! Basta ter uma conta na PluralSight CLICAR AQUI para ser redirecionado ao curso !

Essa foi uma dica do Carlos Junior

O curso é em inglês. Caso você ainda não domine o idioma, agora é a hora de começar ! Há diversos cursos excelentes que também são gratuitos, como divulgado no link abaixo:

https://www.profissionaloracle.com.br/2019/05/25/usa-learns-curso-gratuito-de-ingles/

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 2

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress