Pular para o conteúdo

Conceitos Azure

Conceitos Azure

O curso Azure Concepts foi disponibilizado gratuitamente na Cloud Guru

Sobre o curso

Os serviços em nuvem redefiniram o mundo da TI. Os principais jogadores em IaaS (infraestrutura como serviço) surgiram como Amazon, Microsoft e Google.

Esses três serviços em nuvem compartilham muitos recursos, mas cada um também possui seus próprios pontos fortes. Nosso curso cobrirá os conceitos básicos necessários para aprender a ter um quadro de referência para construir seu conhecimento do Azure.

Neste curso, abordamos o básico dos serviços de nuvem, os componentes principais do tipo de nuvem Azure e alguns exemplos básicos de como as empresas estão usando o Azure hoje.

Ao final do curso, você será capaz de nomear os principais serviços oferecidos pelo Azure, explicar por que as empresas geralmente optam por usar os serviços de nuvem e por que as empresas decidem especificamente usar o Azure.

Se você achar que não entendeu muito bem alguma coisa, tudo bem. Essas habilidades levam anos para serem construídas. Por enquanto, você só precisa estar familiarizado com o som dessas novas palavras e seus conceitos básicos.

Parabéns por iniciar um novo caminho. Esses serviços em nuvem formam a espinha dorsal da maneira como nosso mundo dependente de informações funciona. Mesmo com apenas um interesse passageiro neste tópico, o conhecimento adquirido aqui será valioso. Isso dará uma ideia de quanto é gasto em fornecer aos usuários informações sob demanda.

Para começar o seu aprendizado, é simples ! Basta ter uma conta na  Cloud Guru CLICAR AQUI para ser redirecionado ao curso !

Essa foi uma dica do André Soares

O curso é em inglês. Caso você ainda não domine o idioma, agora é a hora de começar ! Há diversos cursos excelentes que também são gratuitos, como divulgado no link abaixo:

https://www.profissionaloracle.com.br/2019/05/25/usa-learns-curso-gratuito-de-ingles/

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 4.5 / 5. Contagem de votos: 2

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress