Pular para o conteúdo

Linux Fundamentals

Linux Fundamentals

A 4Linux está disponibilizando gratuitamente o curso Linux Fundamentals.

Sobre o curso

Primeiro treinamento da trilha Linux, este curso tem como objetivo apresentar ao aluno o universo GNU/Linux, a filosofia do Software Livre e Open Source, onde o aluno será direcionado a interagir de forma adequada com o sistema operacional Linux.

O conteúdo programático contém a história do linux, aborda o mercado de trabalho e oferece os primeiros passos no mundo linux para entender diferenças importantes sobre distribuições Linux, identificar terminais que trabalham em modo texto e modo gráfico, diferenciar variáveis locais de globais, bem como criar as mesmas, além de encontrar internamente documentações necessárias para sanar dúvidas sobre o Linux.

Totalmente gratuito, o curso possui carga horária de 20h e certificado de conclusão! Para realizá-lo basta ter conhecimento básico de informática, ter acesso à internet e ter vontade de aprender!

Para começar o seu aprendizado, é simples ! Basta CLICAR AQUI para ser redirecionado ao curso !

Essa foi uma dica do Sergio Willians

O curso NÃO é em inglês. Mas se mesmo assim, você queira dominar o idioma, agora é a hora de começar ! Há diversos cursos excelentes que também são gratuitos, como divulgado no link abaixo:

https://www.profissionaloracle.com.br/2019/05/25/usa-learns-curso-gratuito-de-ingles/

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress