Pular para o conteúdo

GoldenTalks – Alessandra Montini (Consultora em Big Data e IA)

Alessandra Montini (Consultora em Big Data e IA)

Olá camarada !

No próximo GoldenTalks nesta Quarta (10 de Novembro), o Gilson entrevistará a Alessandra Montini, Consultora em Big Data e Inteligência Artificial.

3fad4a1a 5e51 412b 89b5 81877d194629

Já reserve na sua agenda o 10 de Novembro, e não perca essa oportunidade !

Se você não puder comparecer, não se preocupe ! Todos os GoldenTalks permanecem disponíveis para que você possa assistir quando tiver disponibilidade, no canal oficial do Youtube !

Se você não conhece o GoldenTalks, enfatizo que acesse o canal oficial no YouTube e assista as outras entrevistas com os mais diversos profissionais da área de tecnologia. Garanto que com a qualidade e experiência de cada um dos entrevistados, a sua vida pessoal e profissional poderá dar uma guinada.

Aproveitando, se você ainda não viu a minha entrevista no GoldenTalksclique no link abaixo e assista:

https://www.profissionaloracle.com.br/2020/10/24/minha-participacao-no-goldentalks-no-dia-22-10/

Calendário de Eventos/Treinamentos

A calendar of events
2024Mar
DSTQQSS
368
1011
1718
252930
31

Sobre os eventos, livros e cursos divulgados no GPO

Aqui no GPO (Grupo de Profissionais Oracle) fazemos a divulgação de livros, eventos e cursos técnicos GRATUITOS para que você possa adquirir conhecimento e aplicá-lo em sua vida acadêmica e profissional.

Temos trazido desde 2001 as principais novidades do mundo da tecnologia, vagas de emprego, artigos técnicos e um fórum extremamente rico para tirar suas dúvidas, entre outras coisa. Tudo isso para o desenvolvimento de uma comunidade sólida e colaborativa.

Tudo isso só existe graças a todos os nossos colaboradores, que nos enviam essas oportunidades para que possam ser divulgadas para toda a comunidade. Sem isso, o nosso trabalho se tornaria algo praticamente inviável ! O GPO é feito pela comunidade para a propria comunidade !

Caso tenha conhecimento de algo que queira compartilhar, você poderá fazê-lo de uma maneira muito simples. Você pode enviá-la através do e-mail contato@profissionaloracle.com.br ou pelo formulário.

Um pequeno gesto que pode fazer uma diferença GIGANTE na vida de muita gente ! 

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress