Pular para o conteúdo

Oracle Cloud Infrastructure Architect Professional

Oracle Cloud Infrastructure Architect Professional

A Oracle anunciou a parceria com o Coursera, disponibilizando cursos gratuitamente para oferecer suporte aos alunos com habilidades em Oracle Cloud Infrastructure e Oracle Autonomous Database.

O curso disponibilizado hoje é o Oracle Cloud Infrastructure Architect Professional.

A Oracle oferece suítes integradas de aplicativos, além de infraestrutura segura e autônoma no Oracle Cloud. O Oracle Cloud Infrastructure (OCI) é a nuvem de última geração projetada para executar qualquer aplicativo, com mais rapidez e segurança, por menos. OCI é uma plataforma de infraestrutura em nuvem completa para cada carga de trabalho, com todos os serviços necessários para migrar, construir e executar toda a sua TI, de cargas de trabalho corporativas existentes a novos aplicativos nativos em nuvem e plataformas de dados. A Oracle University é líder em educação em nuvem, fornecendo soluções de aprendizagem modernas em todo o portfólio de produtos da Oracle que permitem que nossos clientes dominem suas soluções Oracle Cloud e maximizem seus investimentos. A Oracle University e o Coursera firmaram uma parceria para aumentar a acessibilidade do treinamento de habilidades em nuvem para ajudar indivíduos e empresas a obter experiência em nuvem, oferecendo quatro cursos OCI e um curso Oracle Autonomous Database gratuitamente.

Sobre este curso

Bem-vindo ao curso Oracle Cloud Infrastructure Architect Professional. Este curso prepara você para o nível mais alto de certificação OCI, o Oracle Cloud Infrastructure Architect Professional. Dê um mergulho profundo no projeto e implantação de soluções Oracle Cloud Infrastructure e aprenda Cloud-Native, microsserviços e arquiteturas sem servidor.

O que você irá aprender

  • Kubernetes Networking with OKE
  • Functions
  • OCI API, SDK, & CLI  
  • Migrate On-Premises Workloads to OCI

Gostou ? Então não perca mais tempo e CLIQUE AQUI para começar os seus estudos !

Esta foi uma dica do Rodrigo Mesquita


Sobre os eventos, livros e cursos divulgados no GPO

Aqui no GPO (Grupo de Profissionais Oracle) fazemos a divulgação de livros, eventos e cursos técnicos GRATUITOS para que você possa adquirir conhecimento e aplicá-lo em sua vida acadêmica e profissional.

Temos trazido desde 2001 as principais novidades do mundo da tecnologia, vagas de emprego, artigos técnicos e um fórum extremamente rico para tirar suas dúvidas, entre outras coisa. Tudo isso para o desenvolvimento de uma comunidade sólida e colaborativa.

Tudo isso só existe graças a todos os nossos colaboradores, que nos enviam essas oportunidades para que possam ser divulgadas para toda a comunidade. Sem isso, o nosso trabalho se tornaria algo praticamente inviável ! O GPO é feito pela comunidade para a propria comunidade !

Caso tenha conhecimento de algo que queira compartilhar, você poderá fazê-lo de uma maneira muito simples. Você pode enviá-la através do e-mail contato@profissionaloracle.com.br ou pelo formulário.

Um pequeno gesto que pode fazer uma diferença GIGANTE na vida de muita gente ! 

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress