Pular para o conteúdo

Revisão do exame de certificação: AWS Certified Security – Specialty

AWS Certified Security – Specialty

Detalhes do Evento

Seja reconhecido como um recurso confiável para proteger cargas de trabalho na AWS. Ganhe uma credencial reconhecida pelo setor que destaca sua experiência em resposta a incidentes, registro e monitoramento, segurança de infraestrutura, gerenciamento de identidade e acesso e proteção de dados na plataforma AWS.

A certificação AWS Certified Security – Speciality valida as habilidades necessárias para proteger as cargas de trabalho e fornecer um ambiente de produção seguro na AWS.

Neste curso de nível intermediário, aprenda como se preparar para o exame, explorando as áreas temáticas do exame e identificando áreas específicas para estudar. Você revisará exemplos de perguntas em cada área de tópico e aprenderá como interpretar os conceitos que estão sendo testados para que possa eliminar melhor as respostas incorretas.

O evento será apresentado ao vivo e em português.

O que irá aprender:

  • Compreender a estrutura do exame e os tipos de pergunta
  • Interpretar os conceitos que estão sendo testados por uma pergunta do exame
  • Alocar seu tempo estudando para o exame

Quando: 26 de Novembro de 2021
Horário: 9:00 ás 12:30 BRT
Idioma: Português

Para participar, basta CLICAR AQUI e fazer o seu registro no site oficial do evento !


Calendário de Eventos/Treinamentos

A calendar of events
2024Mar
DSTQQSS
368
1011
1718
252930
31

Sobre os eventos, livros e cursos divulgados no GPO

Aqui no GPO (Grupo de Profissionais Oracle) fazemos a divulgação de livros, eventos e cursos técnicos GRATUITOS para que você possa adquirir conhecimento e aplicá-lo em sua vida acadêmica e profissional.

Temos trazido desde 2001 as principais novidades do mundo da tecnologia, vagas de emprego, artigos técnicos e um fórum extremamente rico para tirar suas dúvidas, entre outras coisa. Tudo isso para o desenvolvimento de uma comunidade sólida e colaborativa.

Tudo isso só existe graças a todos os nossos colaboradores, que nos enviam essas oportunidades para que possam ser divulgadas para toda a comunidade. Sem isso, o nosso trabalho se tornaria algo praticamente inviável ! O GPO é feito pela comunidade para a propria comunidade !

Caso tenha conhecimento de algo que queira compartilhar, você poderá fazê-lo de uma maneira muito simples. Você pode enviá-la através do e-mail contato@profissionaloracle.com.br ou pelo formulário.

Um pequeno gesto que pode fazer uma diferença GIGANTE na vida de muita gente ! 

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress