Pular para o conteúdo

Apresentando URLs personalizadas para APEX e ORDS no Oracle Autonomous Database

URLs personalizadas para APEX e ORDS

O pessoal do Apex Office Hours irá apresentar o webinar Introducing Vanity URLs for APEX and ORDS on Oracle Autonomous Database.

A partir de setembro de 2021, os clientes do Oracle Autonomous Database on Shared Infrastructure (ADB) podem configurar seu próprio nome de domínio personalizado para APEX, Ações de banco de dados e APIs de serviços de dados REST. Esse novo recurso, conhecido como “Vanity URL” ou “Vanity Domain”, permite que os clientes promovam mais facilmente aplicativos baseados em ADB em uma URL que seja fácil de lembrar e expresse a identidade de sua própria marca.

Nesta sessão, Todd Bottger explicará mais sobre Vanity URLs e demonstrará como configurá-los.

Quando: 18 de Novembro de 2021
Horário: 11:00 BRT
Idioma: Inglês

Para participar, basta CLICAR AQUI e fazer o seu registro no site oficial do evento !

OBS: Caso você não consiga comparecer no dia e hora marcados, não se preocupe ! Você poderá assistir a qualquer momento através do webinar onDemand, acessando pelo mesmo link acima.


Calendário de Eventos/Treinamentos

A calendar of events
2024Mar
DSTQQSS
368
1011
1718
252930
31

Sobre os eventos, livros e cursos divulgados no GPO

Aqui no GPO (Grupo de Profissionais Oracle) fazemos a divulgação de livros, eventos e cursos técnicos GRATUITOS para que você possa adquirir conhecimento e aplicá-lo em sua vida acadêmica e profissional.

Temos trazido desde 2001 as principais novidades do mundo da tecnologia, vagas de emprego, artigos técnicos e um fórum extremamente rico para tirar suas dúvidas, entre outras coisa. Tudo isso para o desenvolvimento de uma comunidade sólida e colaborativa.

Tudo isso só existe graças a todos os nossos colaboradores, que nos enviam essas oportunidades para que possam ser divulgadas para toda a comunidade. Sem isso, o nosso trabalho se tornaria algo praticamente inviável ! O GPO é feito pela comunidade para a propria comunidade !

Caso tenha conhecimento de algo que queira compartilhar, você poderá fazê-lo de uma maneira muito simples. Você pode enviá-la através do e-mail contato@profissionaloracle.com.br ou pelo formulário.

Um pequeno gesto que pode fazer uma diferença GIGANTE na vida de muita gente ! 

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 7

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

1 comentário em “Apresentando URLs personalizadas para APEX e ORDS no Oracle Autonomous Database 🗓”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress