Pular para o conteúdo

Introdução ao AWS Cloud Development Kit (CDK)

AWS Cloud Development Kit (CDK)

O instrutor Scott Nixon está disponibilizando gratuitamente na Udemy o curso Introduction to AWS Cloud Development Kit (CDK).

Abaixo a descrição do curso

Se você é novo em infraestrutura como código, o AWS CDK é um ótimo lugar para começar. As construções do CDK fornecem padrões sãos com base nas melhores práticas da AWS. É divertido de usar e a melhor maneira de gerenciar sua infraestrutura AWS.

Se você for um engenheiro experiente do CloudFormation, este curso fornecerá os detalhes essenciais de que você precisa para começar a experimentar e implantar a infraestrutura da AWS em minutos.

O que você aprenderá

  • Como o CDK se compara ao CloudFormation e ao SDK da AWS
  • Crie um novo projeto CDK
  • Crie um VPC com CDK
  • Entenda como ler a documentação do CDK.
  • Criar construções CDK personalizadas
  • Use construções CloudFormation

Para começar o seu aprendizado, é simples ! Basta ter uma conta na Udemy e CLICAR AQUI para ser redirecionado ao curso !

Essa foi uma dica do Ari Santos


Sobre os eventos, livros e cursos divulgados no GPO

Aqui no GPO (Grupo de Profissionais Oracle) fazemos a divulgação de livros, eventos e cursos técnicos GRATUITOS para que você possa adquirir conhecimento e aplicá-lo em sua vida acadêmica e profissional.

Temos trazido desde 2001 as principais novidades do mundo da tecnologia, vagas de emprego, artigos técnicos e um fórum extremamente rico para tirar suas dúvidas, entre outras coisa. Tudo isso para o desenvolvimento de uma comunidade sólida e colaborativa.

Tudo isso só existe graças a todos os nossos colaboradores, que nos enviam essas oportunidades para que possam ser divulgadas para toda a comunidade. Sem isso, o nosso trabalho se tornaria algo praticamente inviável ! O GPO é feito pela comunidade para a propria comunidade !

Caso tenha conhecimento de algo que queira compartilhar, você poderá fazê-lo de uma maneira muito simples. Você pode enviá-la através do e-mail contato@profissionaloracle.com.br ou pelo formulário.

Um pequeno gesto que pode fazer uma diferença GIGANTE na vida de muita gente ! 

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress