Pular para o conteúdo

Boas festas a todos os nossos CAMARADAS do GPO !!!!

Olá camarada !

Chegamos ao fim de mais um ano. 2021 foi algo sem precedentes, pois misturava o receio de uma pandemia que se recusava a ceder, com as esperanças de que tudo voltaria ao que era.

Muitas mudanças ocorreram nesses últimos 365 dias. Vimos a consolidação de uma jeito de trabalhar, que nos dá uma nova perspectiva sobre as maneiras nas quais isso pode ser feito. Vimos a oportunidade de estudar e tirar a certificação batendo a nossa porta, pois muitos conglomerados de tecnologia ofereceram isso gratuitamente, como uma alternativa a falta de profissionais. Vimos também novas oportunidades na área de tecnologia se abrindo, inclusive com mais opções para se trabalhar em empresas no exterior.

Apesar de tudo isso, não sei dizer com certeza quais os rumos que o país tomará no próximo ano. Todos sabemos o quanto somos “complicados” e o quanto conseguimos transformar situações, em crise.

Indiferente dos vieses, fatos, situações, premonições, 2022 nos trará 365 novas oportunidades para nos esforçarmos para concretizarmos os nossos sonhos ! Portanto, aproveito a deixa para desejar tudo de bom a todos vocês que tem contribuído ou participado desse sonho que é o GPO (Grupo de Profissionais Oracle).

Sem vocês, o GPO seria apenas um punhado de código executável. Sem propósito e sem vida.

2021 foi um ano muito interessante apesar de tudo ! Que venha 2022, junto com a promessa de que estarei aqui apoiando a todos que queiram adquirir ou compartilhar o CONHECIMENTO ! Esse é o meu compromisso com vocês !

Desejo a todos muita SAÚDE, PAZ e muito SUCESSO nesse ano de 2022 !!!!!!

image 1

Um grande abraço,

Sergio Willians

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress