Pular para o conteúdo

Curso intensivo de SQL para aspirantes a Cientista de Dados

SQL para aspirantes a Cientista de Dados

O problema com o aprendizado on-line e o aprendizado autoguiado, especialmente em programação, é que muitas vezes você não sabe exatamente por onde começar sua jornada. Mas você sabe que ter que correr para o departamento de TI sempre que precisar de dados extraídos ou precisar que um conjunto de dados seja criado, às vezes pode deixá-lo preso.

SQL, como uma linguagem de programação fácil projetada para interagir com bancos de dados relacionais, é seu ponto de partida quando se trata de qualquer coisa relacionada a dados. A base de usuários do SQL é tão profunda que muitas tecnologias de big data utilizam algum tipo de porta do SQL.

O problema com outras classes de SQL para ciência de dados é que, ao cobrir apenas o próprio SQL, elas o deixam pendurado em sua jornada para o domínio da ciência de dados, assim como quando você precisa confiar na TI para atender às suas necessidades de dados.

Com a Mass Street University, essa jornada não termina com o conhecimento básico de SQL. O DSCI100: SQL Crash Course for Data Science foi desenvolvido para que você fique atualizado rapidamente sobre os fundamentos do uso do SQL. Mas este curso faz mais do que fornecer a base SQL necessária para trabalhar com dados.

No DSCI100, estendemos sua jornada ensinando a você um pouco de ciência de dados real. Ao demonstrar como o Python e o Apache Spark interagem com o SQL em laboratórios práticos, ensinamos como o SQL é realmente usado em um fluxo de trabalho de ciência de dados depois que você domina o básico.

Ao final do curso, você será capaz de trabalhar com bancos de dados relacionais para extrair os dados necessários para realizar análises complexas… sem a assistência de TI. Você também terá uma boa compreensão de como usar SQL com linguagens comuns de ciência de dados.

Nenhum outro curso lhe dará as ferramentas e o combustível que lhe permitirão assumir o controle de sua jornada. Inscreva-se hoje para um caminho real e autossuficiente para a excelência em ciência de dados.

Para começar o seu aprendizado, é simples ! Basta ter uma conta na Udemy e CLICAR AQUI para ser redirecionado ao curso !

Essa foi uma dica do Rodinei Ferreira

O curso é em inglês. Caso você ainda não domine o idioma, agora é a hora de começar ! Há diversos cursos excelentes que também são gratuitos, como divulgado no link abaixo:

https://www.profissionaloracle.com.br/2019/05/25/usa-learns-curso-gratuito-de-ingles/

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 14

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress