Pular para o conteúdo

Criando a infraestrutura para segurança na nuvem

Criando a infraestrutura para segurança na nuvem

Você conhece a dBooks ? É uma plataforma de e-books que disponibiliza centenas de livros que são licenciados pela Creative Commons License (CC BY-SA).

Isso significa que você pode baixar gratuitamente qualquer um dos livros sobre essa licença !

O livro de hoje é o Building the Infrastructure for Cloud Security

Building the Infrastructure for Cloud Security

Para usuários e provedores de nuvem, a segurança é uma preocupação diária, mas há muito poucos livros que abordam a segurança da nuvem como um assunto principal. Este livro ajudará a resolver essa lacuna de informações a partir de uma solução de Tecnologia da Informação e uma visão centrada no uso da segurança da infraestrutura em nuvem. O livro destaca os componentes tecnológicos fundamentais necessários para construir e habilitar nuvens confiáveis. Aqui também está uma explicação dos desafios de segurança e conformidade que as organizações enfrentam ao migrar de missão crítica.

Aplicativos para a nuvem e como as nuvens confiáveis, que têm sua integridade enraizada no hardware, podem enfrentar esses desafios.

Este livro fornece: Casos de uso e arquiteturas de referência de solução para permitir a integridade da infraestrutura e a criação de pools confiáveis, aproveitando a Intel Trusted Execution Technology (TXT); Gerenciamento confiável de geolocalização na nuvem, permitindo conformidade de carga de trabalho e localização de dados e usos de controle de limites na nuvem; Arquitetura de referência baseada em OpenStack de máquina virtual controlada por locatário e proteção de carga de trabalho na nuvem; Um design de referência para habilitar nuvens híbridas seguras para um caso de uso de estouro de nuvem, fornecendo visibilidade e controle de infraestrutura para as organizações.

Este livro aberto está licenciado sob uma Licença Creative Commons (CC BY-NC). Você pode baixar o e-book The Little Redis Book gratuitamente em formato PDF (0,2 MB).

Para efetuar o download do livro, CLIQUE AQUI !

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 2

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress