Pular para o conteúdo

Oracle Applications Business Processes para Iniciantes

Oracle Applications Business Processes para Iniciantes

O instrutor Nikhil Raj Bandari está disponibilizando GRATUITAMENTE na Udemy o curso Oracle Applications Business Processes for Beginners.

Abaixo a descrição do curso

Este curso explica uma visão geral de alto nível do Business Process que acontece em uma empresa usando Oracle Applications. Isso ajudaria alguém que está iniciando sua carreira profissional e curioso sobre o processo de negócios que acontece em uma empresa. Ele começa explicando a necessidade de uma ferramenta de Planejamento de Recursos Empresariais (ERP) e mergulha no ciclo Procure to Pay, Order Management, Drop Shipment, processo Back to Back Order, processo de fabricação e ciclo Enterprise Asset Management (EAM).

Este curso não requer nenhum conhecimento prévio em nenhuma ferramenta ou software. Por favor, participe do curso com a mente aberta.

Inscreva-se hoje e comece a adquirir as habilidades necessárias para avançar em sua carreira profissional !

Para começar o seu aprendizado, é simples ! Basta ter uma conta na Udemy e CLICAR AQUI para ser redirecionado ao curso !

Essa foi uma dica do Anisio Correa

O curso é em inglês. Caso você ainda não domine o idioma, agora é a hora de começar ! Há diversos cursos excelentes que também são gratuitos, como divulgado no link abaixo:

https://www.profissionaloracle.com.br/2019/05/25/usa-learns-curso-gratuito-de-ingles/

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress