Pular para o conteúdo

PowerBI

PowerBI

KA Solution mais uma vez disponibiliza GRATUITAMENTE um treinamento de primeira linha. O próximo será o PowerBI – CURSO 100% GRATUITO.

Sobre o curso

Buscaremos apresentar o conteúdo programático de forma prática, rápida, que permita uma nova visão de uso da ferramenta e que a melhoria contínua seja aplicada em suas atividades. Este treinamento focará nos recursos importantes para organizar seu trabalho e permitirá total controle de seus dados durante o desenvolvimento de seus relatórios e conjunto de dados alfanuméricos.

Após diversos treinamentos realizados, detectamos que mesmo usuários avançados, desconhecem recursos importantes para aumentar sua performance no trabalho, ficam presos a conhecimentos ultrapassados e a uma rotina improdutiva. O Microsoft PowerBI é o aplicativo que veio para otimizar o processo de consolidar, tratar, criar cenários e ambientes visuais incríveis para apresentação destes mesmos dados.

Nesse treinamento, você irá conhecer recursos tais como importação e conexão com dados de diversas fontes, tratamento das informações, criação de relacionamentos entre as tabelas, criação do modelo de dados e cálculos fundamentais para cruzar as informações de forma à apresentar os cenários relevantes para tomada de decisão rápida e assertiva. Além disso, aprenderá a navegar com velocidade dentre as informações e conhecer o maior número de recursos é importante para lhe dar segurança e independência, neste treinamento vamos apresentar dezenas de recursos que facilitará seu trabalho. Esperamos que este curso ajude e desejamos muito sucesso em seus projetos !

Quando: 26 de Março de 2022
Horário: 9:00 ás 17:00 BRT
Idioma: Português

Para participar é simples. Basta CLICAR AQUI e fazer a sua inscrição na página oficial do evento !


Calendário de Eventos/Treinamentos

A calendar of events
2024Mar
DSTQQSS
368
1011
1718
252930
31

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress