Pular para o conteúdo

Curso de GNU/Linux Ubuntu Server 20.04.x LTS DevOps utilizando Shell Script

DevOps utilizando Shell Script

O Robson Vaamonde do canal Bora para Prática está disponibilizando GRATUITAMENTE o curso GNU/Linux Ubuntu Server 20.04.x LTS DevOps utilizando Shell Script.

Sobre o curso

Esse curso tem como objetivo demonstrar a instalação e configuração da nova versão de Servidor da Canonical o GNU/Linux Ubuntu Server 20.04.x LTS, essa versão foi projetada para uma fácil implementação, administração e configuração dos principais serviços de rede utilizados no nosso dia a dia.

Projetado para suportar implementações On-Premise (Servidores Locais) ou Cloud (Nuvens), essa versão possui várias ferramentas integradas e soluções desenvolvidas pela Canonical que facilita a implementação em larga escala com suporte a Host Virtual e Cloud melhorados.

Para esse curso as metodologias de DevOps, utilizando Shell Script, Git e Github serão empregadas de forma dinâmica, desenvolvendo scripts e automatizando todo o processo de instalação e configuração dos serviços de rede.

Ideal para Estudantes e Profissionais de Redes que desejam se aprofundar nos pré-requisitos técnicos e práticos para Implementar e Administrar Servidores GNU/Linux Ubuntu Server em cenários On-Premise ou Cloud.

Para começar o seu aprendizado, é simples ! Basta CLICAR AQUI e acessar a página oficial do Bora para Prática no GitHub !

Essa foi uma dica do Duilio Freitas

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 4.9 / 5. Contagem de votos: 7

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress