Pular para o conteúdo

CloudFormation Deep Dive

CloudFormation Deep Dive

O curso CloudFormation Deep Dive do instrutor Craig foi disponibilizado GRATUITAMENTE na Cloud Guru.

Sobre o curso

Este curso mergulhará profundamente no AWS CloudFormation, com suporte de nossos diagramas interativos para auxiliar no aprendizado. No início, o curso se concentra nos fundamentos do CloudFormation, como modelos e linguagens de script para escrever modelos: JSON e YAML. Depois de obter uma compreensão completa dos fundamentos do CloudFormation, o aluno passará a aprofundar os conceitos principais do CloudFormation, como atualizar pilhas e usar técnicas de bootstrapping.

Vários tópicos avançados também serão abordados em profundidade, como detecção de desvio, referências entre pilhas, pilhas aninhadas, funções intrínsecas e funções de condição. O curso analisará detalhadamente como o CloudFormation funciona com tecnologias sem servidor usando recursos personalizados, funções Lambda, macros da AWS e o Serverless Application Model (SAM). As seções do curso começarão a se complementar e culminarão na criação de um pipeline de integração contínua usando o AWS Code Pipeline junto com o CloudFormation para automatizar a entrega de modelos da AWS. Por fim, o curso será concluído com uma análise das técnicas de solução de problemas, práticas recomendadas e foco em como o CloudFormation pode ser uma parte vital da recuperação de desastres.

Para começar o seu aprendizado, é simples ! Basta ter uma conta na  Cloud Guru CLICAR AQUI para ser redirecionado ao curso !

Aproveite essa oportunidade, pois os cursos na Cloud Guru não costumam ficar GRATUITOS durante um período muito longo.

Essa foi uma dica do Armando Leopoldo

O curso é em inglês. Caso você ainda não domine o idioma, agora é a hora de começar ! Há diversos cursos excelentes que também são gratuitos, como divulgado no link abaixo:

https://www.profissionaloracle.com.br/2019/05/25/usa-learns-curso-gratuito-de-ingles/

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 0 / 5. Contagem de votos: 0

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress