Pular para o conteúdo

Introdução ao AWS Marketplace

Introdução ao AWS Marketplace

O curso Introduction to the AWS Marketplace do instrutor Mark Nunnikhoven foi disponibilizado GRATUITAMENTE na Cloud Guru.

Sobre o curso

O AWS Marketplace facilita encontrar, comprar e implantar soluções para a nuvem AWS. À primeira vista, não parece que deveria haver um minicurso inteiro dedicado à compra por meio do AWS Marketplace. No entanto, o AWS Marketplace é um gateway para um grande número de soluções diferentes com diversas opções de aquisição.

O AWS Marketplace evoluiu além de apenas imagens de máquina da Amazon. Ele agora hospeda assinaturas de SaaS, modelos de aprendizado de máquina, aplicativos de desktop, grandes conjuntos de dados e muito mais. E o faturamento também evoluiu: de faturamento medido a ofertas privadas, assinaturas anuais e muito mais, como você está pagando por uma solução é uma decisão tão importante quanto o produto ou serviço que está adquirindo.

Em Introdução ao AWS Marketplace, ministrado pelo herói da comunidade da AWS Mark Nunnikhoven, você aprenderá os principais aspectos da compra por meio do AWS Marketplace.

Você irá aprender:

  • Como encontrar a solução certa no AWS Marketplace
  • Os principais elementos de uma listagem do AWS Marketplace
  • Como determinar o modelo de preços para a solução escolhida
  • Os meandros do gerenciamento de licenças e assinaturas
  • Como navegar em uma oferta privada no AWS Marketplace

Este curso tem como objetivo informar os compradores sobre como aproveitar ao máximo o AWS Marketplace. Ele detalha os conceitos de aquisição mais complicados, para que você possa tomar decisões inteligentes ao adquirir soluções para a Nuvem AWS.

Nenhuma experiência anterior em AWS ou compras é necessária para este curso, mas é aconselhável uma familiaridade básica com os principais conceitos da Nuvem AWS.

Observe que este curso é para quem compra produtos ou serviços do AWS Marketplace. Não abrange a venda no AWS Marketplace.

Para começar o seu aprendizado, é simples ! Basta ter uma conta na  Cloud Guru CLICAR AQUI para ser redirecionado ao curso !

Aproveite essa oportunidade, pois os cursos na Cloud Guru não costumam ficar GRATUITOS durante um período muito longo.

Essa foi uma dica do Armando Leopoldo

O curso é em inglês. Caso você ainda não domine o idioma, agora é a hora de começar ! Há diversos cursos excelentes que também são gratuitos, como divulgado no link abaixo:

https://www.profissionaloracle.com.br/2019/05/25/usa-learns-curso-gratuito-de-ingles/

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 2

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress