Pular para o conteúdo

Microsoft Azure para iniciantes

Microsoft Azure para iniciantes

O instrutor Tariq Khan está disponibilizando GRATUITAMENTE na Udemy o curso Microsoft Azure for Beginners.

Abaixo a descrição do curso

Os candidatos à certificação Azure Fundamentals devem ter conhecimento básico de serviços de nuvem e como esses serviços são fornecidos com o Microsoft Azure. Esta certificação destina-se a candidatos que estão apenas começando a trabalhar com soluções e serviços baseados em nuvem ou são novos no Azure.

A certificação de Fundamentos do Azure é uma oportunidade de comprovar o conhecimento de conceitos de nuvem, serviços do Azure, cargas de trabalho do Azure, segurança e privacidade no Azure, bem como preços e suporte do Azure. Os candidatos devem estar familiarizados com os conceitos gerais de tecnologia, incluindo conceitos de rede, armazenamento, computação, suporte a aplicativos e desenvolvimento de aplicativos.

A certificação de nível fundamental valida o amplo conhecimento de conceitos de nuvem e produtos, serviços, ferramentas, recursos, benefícios e casos de uso do Azure Cloud, compreendendo especificamente os recursos do Azure Cloud.

A certificação de nível fundamental está focada nas habilidades fundamentais de implantação, monitoramento e manutenção de projetos no Azure Cloud.

Essa certificação é um bom ponto de partida para quem está iniciando na nuvem e pode ser usada como um caminho para certificações de nível profissional.

Para começar o seu aprendizado, é simples ! Basta ter uma conta na Udemy e CLICAR AQUI para ser redirecionado ao curso !

Esta foi uma dica do Armando Leopoldo

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 4

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress