Pular para o conteúdo

SQL e análise de dados

SQL e análise de dados

Os instrutores Maverick Learning estão disponibilizando GRATUITAMENTE o curso SQL Mastery & Data Analysis.

Abaixo a descrição do curso

Pode haver um milhão de empregos em ciência de dados.

Existem vários MILHÕES de empregos que precisam de fortes habilidades de SQL !! Para cada recurso Python necessário, há necessidade de 10 a 20 recursos SQL.

SQL é uma das necessidades BÁSICAS de qualquer profissional de TI (Software, Analista, Engenharia, Gerenciamento de Dados, Relatórios ou qualquer coisa!).

Qualquer pessoa e todos – seja você um entusiasta/empreendedor de startups, desenvolvedor, analista, funcionário de call center, gerente, líder ou qualquer pessoa que queira aproveitar o poder do software para expandir seus negócios, carreira ou lançar sua própria startup, você DEVE ter fortes habilidades de SQL.

MySQL é um sistema de banco de dados de código aberto e ABSOLUTAMENTE GRATUITO que praticamente é usado por uma MAIORIA de empresas Startup (juntamente com o PhP).

Este curso é um teaser do meu próximo curso sobre SQL Mastery & Data Analysis, planejado para ser publicado até o final de novembro.

Este teaser dará uma prévia do meu prato principal. Trabalhei em projetos plurianuais de gerenciamento de dados para cartões Credi (Providian, Amex etc.), bancos (Credit Suisse, Wells, BoFA etc.) e muitas outras corporações e processei bilhões de linhas em processamento (para uma ÚNICA transação tabela !). Estou em uma missão para preparar um curso fácil de entender e saudável sobre SQL Mastery que qualquer um (do mais esperto ao mais burro da sala) pode conquistar facilmente. Eu quero que todos sigam seu caminho para o SQL Mastery sem se sentirem confusos ou intimidados por isso.

Neste Curso, primeiro tento explicar os conceitos de Banco de Dados e SQL a partir de uma perspectiva Leigo ou Gerencial – sem semântica específica de Ferramenta ou Linguagem. Após os conceitos, passo para o funcionamento específico do MySQL no curso principal.

Eu pretendo incluir muito e muito código sql funcional para aprendizado e prática.

Para começar o seu aprendizado, é simples ! Basta ter uma conta na Udemy e CLICAR AQUI para ser redirecionado ao curso !

Esta foi uma dica do Etanislau Damasceno

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 7

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress