Pular para o conteúdo

Treinamento Fiscal para Oracle Applications R12 E-Business

Treinamento Fiscal para Oracle Applications R12 E-Business

O instrutor Mahesh Babu está disponibilizando GRATUITAMENTE o curso Oracle Applications R12 E-Business Tax Training.

Abaixo a descrição do curso

O Oracle E-Business Tax permite exigências de impostos sobre transações em todas as localizações geográficas onde a empresa tem negócios. Permite configurar impostos para incluir regras, valores padrão etc. para cada requisito fiscal. No momento da transação, o E-Business Tax usa a configuração de imposto para determinar qual imposto se aplica, com base no qual os valores de imposto são calculados.

O Oracle E-Business Tax oferece a capacidade de gerenciamento e entrega de conhecimento de impostos sobre transações usando uma arquitetura de sistema global que é configurável e escalável para adicionar conteúdo fiscal específico do país.

Os principais conceitos que vamos aprender no módulo são Autoridade Tributária, Regime Tributário, Tributário, Situação Tributária, Alíquota Tributária, Alíquota de Recuperação Fiscal, Jurisdição Fiscal, Contas Tributárias e Normas Tributárias.

Para começar o seu aprendizado, é simples ! Basta ter uma conta na Udemy e CLICAR AQUI para ser redirecionado ao curso !

Esta foi uma dica do Darcio Clementino

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 1

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress