Pular para o conteúdo

Produtividade máxima com o Visual Studio Code

Produtividade máxima com o Visual Studio Code

O instrutor Diego Martins de Pinho está disponibilizando GRATUITAMENTE na Udemy o curso Produtividade máxima com o VS Code.

Abaixo a descrição do curso

Seja bem-vindo ao melhor editor de código do mundo!

A Microsoft mudou drasticamente nos últimos anos adotou o movimento open source. Um dos grandes resultados desta nova atitude foi o VS Code (Visual Studio Code), o editor de código mais famoso e adorado do mundo recentemente. Batendo de frente com editores consagrados com o Atom e o Sublime, o VS Code é uma suite completa e altamente customizável que traz o melhor dos seus concorrentes e dá a liberdade ao desenvolvedor de customizá-lo ao seu gosto.

Neste curso, veremos uma série de dicas e truques para que você utilize a ferramenta da melhor forma possível, tirando o máximo de seus recursos em prol da produtividade. Como a ferramenta está em constante desenvolvimento trazendo melhorias e funcionalidades, o curso será atualizado de tempos em tempos para trazer mais dicas.

Não se preocupe que tudo o que veremos no curso são configurações, atalhos e recursos gratuitos já integrados na ferramenta (ou que podem ser baixados no Marketplace).

Para começar o seu aprendizado, é simples ! Basta ter uma conta na Udemy e CLICAR AQUI para ser redirecionado ao curso !

Essa foi uma dica da Ju DeMarchi

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 5 / 5. Contagem de votos: 11

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress