Pular para o conteúdo

Crie e gerencie VPC na AWS

Crie e gerencie VPC na AWS

O instrutor Harshit Srivastava está disponibilizando GRATUITAMENTE na Udemy o curso Create and manage VPC on AWS Cloud.

Abaixo a descrição do curso

Neste curso, você aprenderá sobre vários componentes de rede disponíveis no console da AWS VPC. Você aprenderá a criar e gerenciar sua própria nuvem privada virtual na Amazon Web Services.

A Nuvem Privada Virtual ou VPC permite provisionar seções isoladas logicamente da Nuvem AWS. É comparável ao armazenamento de dados local, onde você tem controle sobre todos os componentes de rede de sub-redes, gateways, tabela de roteamento e muito mais. O VPC é um dos principais serviços de nuvem na nuvem da AWS, juntamente com o Elastic Compute Cloud (EC2), Simple Storage Service (S3), Identity and Access Management (IAM) e outros. Espera-se que a maioria dos profissionais de nuvem que trabalham na AWS sejam suficientemente sólidos em VPC, desde arquitetos de soluções, profissionais de segurança e engenheiros de rede, para citar alguns.

A AWS VPC tem um peso significativo na maioria dos exames de certificação da AWS, portanto, se você estiver focado em VPC, poderá aprender algumas lições úteis neste curso. Este curso não abrange outros serviços da AWS, mas se concentra principalmente na AWS VPC e na configuração de vários componentes de rede.

Aqui, neste curso, você aprenderá os tópicos mencionados abaixo com exemplos práticos:

  • Criar e configurar Amazon VPC
  • Criar e adicionar subnets
  • Anexar e desanexar o Internet Gateway à VPC
  • Criar e personalizar route table

Para começar o seu aprendizado, é simples ! Basta ter uma conta na Udemy e CLICAR AQUI para ser redirecionado ao curso !

Essa foi uma dica do Armando Leopoldo

Quão útil foi este post ?

Clique em uma estrela para classificar o post

nota média 4 / 5. Contagem de votos: 3

Sem votos ! Seja o primeiro a classificar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress