› Fóruns › Banco de dados Oracle › 01722. 00000 – “invalid number” › 01722. 00000 – “invalid number”
@rman,
Executei da maneira que vc sugeriu isolando o insert no begin e capturando as excessões, aparentemente o script executou apenas para os registros que não houve problemas embora não tenha exibido os registros com erro pois ultrapassou o limite de exibição do DBMS_OUTPUT.
Apaguei os dados da tabela e estou executanto novamente para ter certeza disso, a questão é que a tabela CONFRETE.CONHECIMENTO tem campos com tipos de dados diferentes da tabela FRETE.CONHECIMENTO estive pesquisando a respeito e descobri que seria possível setar no cursor forçando a conversão dos dados usando o TO_NUMBER para garantir que o cursor já terá os tipos de dados de acordo com o cabeçalho do insert. Estou alterando isso enquanto o script executa.
Na verdade é um montante de 104.169 mil registros eu estava me baseando pela quantidade de linhas que o SQLDeveloper conseguiu processar ao invés de fazer um count(*).
Vou aguardar o processamento da carga e analisar melhor o resultado, qualquer coisa volto a pedir um auxilio.
Muito obrigado pela atenção de vcs todos.