Pular para o conteúdo

Fóruns Banco de dados Oracle Rman – erro ao executar list archivelog all Responder a: Rman – erro ao executar list archivelog all

Avatar photoJosé Laurindo Chiappa
Moderador

Blz ? Então, Primeiríssima Coisa eu ACHO que vc está fazendo confusão quando diz que “não foram gerados PSUs para 11.2.0.4 em Windows” : o que ocorre é que para Windows o conjunto de patches é chamado de BUNDLE PATCH , PSU é o conjunto de bugfixes geral para OUTRAS plataformas, como Linux e UNIX… Veja a nota “Database 11.2.0.4 Proactive Patch Information” (Doc ID 2285559.1) que ela LISTA BONITINHO SIm para cada PSU qual é o BUNDLE PATCH equivalente que vc aplica no Windows, okdoc ?? Sim ??? Óbvio que “PSU PARA WINDOWS” vc não vai achar NENHUM, sim sim ??

Isso posto, eu REFORÇO que dificilmente não tem como deixar de ser BUG : inclusive, o mecanismo de funcionamento do RMAN é conectar no banco e lá no banco fazer as consultas necessárias/executar a API PL/SQL e/ou manipular as tabelas de controle do RMAN – ora, para todas essas tarefas o usuário que faz isso é (OU deveria ser) absolutamente IRRELEVANTE, a partir do momento em que o usuário TEM os acessos necessários, o nome do usuário deveria deixar de influenciar seja no que for…. SE isso não está acontecendo aí no seu ambiente, ENORME chance de bug, necessariamente…

Claro, como eu disse, ANTES de vc sair aplicando bugfix seria INDICADO realmente vc abrir um Chamado no Suporte Oracle se puder, pois aí o Analista pode consultar a lista de bugs conhecidos na SUA versão de RDBMS e no SEU SO, CONFIRMAR com certeza o bug E validar se é um Bundle Patch ou um one-off patch o necessário….

[]s

Chiappa