› Fóruns › SQL e PL/SQL › Remover acentuação não funciona dentro de uma package › Responder a: Remover acentuação não funciona dentro de uma package
Blz ? Então, nunca usei essa package DBMS_CLOUD, então não sei pra que se usa, como se usa, e não faço idéia se ela se encaixa em qualquer um dos pontos que apontei , E também não tenho no momento acesso a um database Cloud para testar – assim, fica esse ponto para vc Verificar aí no local….
O que eu Recomendaria é que, SE o debugger dessa ferramenta PL/SQL Developer permitir ( o do Oracle SQl Developer eu TENHO CERTEZA que permite, mas essa aí eu não uso, não faço idéia) é PRIMEIRO colocar um BREAKPOINT LOGO depois de vc ter chamada a função e ver se ela gravou os dados no local/na maneira que deveria, e depois executar a função FC_TIRA_ACENTo ** passo-a-passo, LINHA A LINHA, e em cada linha vc pede pra mostrar o Conteúdo dessa variável nom_transformado, pra ver se ela está fazendo o que deveria….
Outra coisa : na rotina que vai chamando cada componente da package necessário, tire COMPLETAMENTE *** qualquer *** tipo de tratamento de erro : se ela for em PL/SQL, tire TODOS os exceptions…. Isso é pra ter CERTEZA que vc não tá caindo nalgum erro que a rotina “engole”/esconde , via tratamento de erros…
Abraços,
Chiappa
OBS : repito, NUNCA fiz DEBUG de nada nessa ferramenta PL/SQL DEVELOPER, assim IGNORO se ela tem as mesmas exigências do debugger do Oracle SQL DEVELOPER, que eu uso sempre : veja lá nas docs da tool e sites de usuários dela se ele, por exemplo, EXIGE que os objetos TODOS a debugartenham sido compilados em DEBUG MODE, veja lá o procedimento pra Exibir conteúdo de variável, pra execução passo a passo… Não faço idéia…