Pular para o conteúdo

Fóruns Banco de dados Oracle IMP-00017: following statement failed with ORACLE error 1658 IMP-00017: following statement failed with ORACLE error 1658

David Siqueira
Participante

Cara outra coisa me ocorreu, os INDICES, como você me disse que se trata de um DUMP antigo, muito provavel que ele esteja FULL, e na hora do IMPORT você deve estar importando com os indices, caso as configurações de nomenclatura de tablespaces estejam diferentes é muito provavel que o import esteja criando seus indices junto com as tabelas na mesma tablespace o que pode estar gerando esse consumo excessivo da sua tabelspace de dados, verifique se os indices dessa sua tabela de 8 milhões estão sendo criados na mesma tablespace de dados na hora do import, ou então faça o comando de import com a opção de INDEXES=N assim ele ira importar só as PK’s e as tabelas com dados, depois você cria os indices, ou ainda se você estiver importando na versão 10g você pode verificar no log o nome da tablespace de indices de onde o arquivo de DUMP se originou e criar uma no seu banco onde esta sendo importado, assim ele não ira consumir ou criar os indices na sua tabelspace de dados. Bom é isso, me ocorreu essa possibilidade, espero que ajude.

Abraço.

David