Pular para o conteúdo

Fóruns Banco de dados Oracle ORA-01203: wrong incarnation of this file – wrong creation S ORA-01203: wrong incarnation of this file – wrong creation S

felipeg
Participante

[quote=”Doids”:3ljfrczb]Eu peguei uma servidor que tinha somente os datafiles.
    Pediram para instalar o oracle e subir a instancia usando estes arquivos.
    Engraçado que tem dentro do diretório dois arquivos SYSTEM01 (o outro está como system01B). Quando deixo o que já está ele retorna a mensagem repassada acima. Quando coloco o outro e starto o banco ele pede recovery do mesmo arquivo.

Simplesmente esta tarefa caiu de paraquedas pra mim. Sei que o servidor antigo queimou e tinham este backup somente do HD da máquina.

Obrigado.[/quote]

Complicado ein amigo.

Da estrutura antiga você possui apenas os datafiles?
    Pois, é o seguinte, se você copiar apenas esses caras para a estrutura nova, nada estará batendo (Control Files, datafiles, redo logs) ou seja o SCN gravado no controlfile não bate com o cabeçalho dos datafiles então ele não consegue sincronizar.

Você tem a cópia EXATA da estrutura inteira do banco antigo? Se sim talvez haja uma chance de recriar, se forem só os datafiles acho dificil.

Atenciosamente,
    Felipe.