Pular para o conteúdo

Fóruns Banco de dados Oracle Restaurar o banco fazendo cópia dos arquivos Restaurar o banco fazendo cópia dos arquivos

#92210
mpvargas
Participante

    A storage está instalada no mesmo servidor que tenho esse banco…
    Na verdade preciso fazer a cópia para o mesmo servidor, só que em diretorios diferentes…
    Por exemplo:
    Tenho o BANCO1 instalado e montado na /u01
    Instalei o BANCO2 no mesmo servidor e apontei os arquivos principais para /storage (redo, control, tablespace system, sysaux, etc)

    Gostaria de copiar os outros arquivos (datafiles, pfile, etc) para o /storage … Será que vai funcionar? Ou não por causa do control file?
    Ou então tenho que criar as tablespaces para que as mesmas fiquem gravadas no controlfile, aí depois eu faço as cópias físicas?

    Com relação a ter duas instancias com o mesmo nome, é que eu gostaria de fazer um teste do RMAN nesse servidor, mas ele já possui uma instancia com o mesmo nome da minha instancia de produção, que no caso eu usaria para restaurar o RMAN.