Pular para o conteúdo
  • Este tópico contém 3 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 8 meses atrás por Marcos Braga.
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    OLIMPICOS
    Participante

Tenho na empresa onde trabalho um servidor de banco de dados oracle(existe 15 máquinas que utilizam este banco) um servidor de rede, com mudanças na legislação estou implantando a nota fiscal eletronica na empresa. Tenho que fazer uma base de testes com a base de dados que tenho.Comprei um computador para servir de servidor de NFe neste tenho que instalar o oracle e a base de testes para poder realizar os testes para configuração do sistema. Estou começando no oracle e gostaria que me ajudasse a fazer essa base de testes. Li alguma coisa e parece que tenho que fazer um dump mas por onde começar? Desde já agradeço.

Anônimo

Olá,

Você pode os utilitários Export/Import do Oracle para gerar o Backup e recuperá-lo na sua base de testes.

Fique atento a qual versão do Oracle voçê está utilizando e o sistema operacional.

Abraços

OLIMPICOS
        Participante

Estou utilizando o Windows XP, versão do oracle 10g
          [quote=”saft”:275lb8az]Olá,

Você pode os utilitários Export/Import do Oracle para gerar o Backup e recuperá-lo na sua base de testes.

Fique atento a qual versão do Oracle voçê está utilizando e o sistema operacional.

Abraços[/quote]

Marcos Braga
          Participante

Oi “OLIMPICOS”,

Uma maneira prática e criar essa base de testes é criar um novo banco de dados no novo host, criar as tablespaces existentes no banco atual, criar um network link apontando para a base primária e efetuar um impdp com a opção network_link (na base nova).

Tem um exemplo em meu blog:

https://profissionaloracle.com.br/blogs/ … tro-banco/

Utilizando este procedimento não será criado arquivos de dump para mover de um host a outro.

[]s
            Braga

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
          • Você deve fazer login para responder a este tópico.